quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Projeto Cultural 2006

Projeto "Caravana do Maracatu" aprovado pelo BNB de Cultura
O projeto CARAVANA DO MARACATU RURAL LEÃO NAZARENO , consiste em apresentações do Maracatu em 05 (cinco) cidades do interior de Pernambuco: Camutanga, Ferreiros , Buenos Aires , Arrassoiaba e Paudalho . O Maracatu Leão Nazareno, criado em 2002, com sede própria no município de Nazaré da Mata, na Zona da Mata de Pernambuco, é uma entidade sem fins lucrativos, qualificada como associação, com a finalidade de praticar e preservar a cultura e no caso da região – o maracatu rural. Nazaré da Mata é um celeiro desta representação da cultura do povo, tendo atualmente 17 maracatus em atividade. Sua origem encontra-se nas senzalas dos engenhos de cana-de-açúcar de Pernambuco. A Associação desenvolve um trabalho durante todo o ano envolvendo seus integrantes em cursos , oficinas de criação, artesanato e na confecção de golas, na busca de um meio sustentável do maracatu rural e de inclusão de seus praticantes. Atualmente, atenção está voltada para a elaboração de projetos culturais próprios que possam difundir e multiplicar seus ensinamentos.

11 Comments:

At 12:25, Anonymous Anônimo said...

Mestre,

Parabéns!!!

 
At 16:02, Blogger Santa said...

Viva!!!!!
Bjs

 
At 20:50, Blogger Clê said...

Parabéns, Nal!!!

 
At 23:16, Blogger Lata Mágica Recife said...

Mestre,
Estamos com uma nova exposição no Blog da Lata Mágica. Contamos com a sua visita.Um abraço.
William&Odilene

 
At 22:48, Blogger Kafé Roceiro said...

Esse lugar é mágico. Aliás, todo o Pernambuco é mágico. Já morei por essas bandas uns 4 anos da minha vida que foram os melhores. Êta povo porreta, sô!
abraços,
Kafé Roceiro _ humor e cinema.

 
At 09:57, Anonymous Anônimo said...

Agradecemos sua visita ao Miolo.
Helena de Tróia

 
At 13:10, Blogger Santa said...

Mestre
Interrompi a fisioterapia para publicar o post em solidariedade ao jornalista Reinaldo Azevedo. Agradeço as palavras de carinho no blog. Se é que é possível,- tenha um bom domingo. Beijos.

 
At 18:24, Blogger Lata Mágica Recife said...

Mestre,

Parabéns pelo projeto.

Abraços dos amigos da lata.

 
At 21:35, Blogger Grupo da Quinta said...

Meus amigos e amigas.

Neste domingo, 17, às 20 horas, encerrou a temporada do espetáculo O Canto do Teatro Brasileiro 1, dirigido por João Denys, Rose Mary Martins e Kléber Santana. Senti falta dos "orkuteiros" tão amigos. PORÉM, como muita gente voltou da bilheteria devido à superlotação da casa, bem como aos insistentes pedidos, faremos mais dois espetáculos no próximo sábado e domingo, no mesmo horário. Teatro Arraial, Rua da Aurora, vizinho a FUNDARPE. Espero vocês.

Rose Mary

 
At 14:03, Anonymous Anônimo said...

TaylorMade's Vincent disagrees. LPGA If the PGA has convictions, it would, too. But as Daly approaches his 41st birthday, he's determined to respond to his latest year of turbulence with an updated chapter to a career that began with a stunning, storybook triumph at the 1991 PGA Championship. Tiger's already come out and said that he considers the streak over.

 
At 19:21, Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... buy provigil alertec modafinil income tax extensions free cadillac stats Sexy boots fuck mitsubishi apricot al700 used suzuki Small table top dishwashers real time forex news advanced cosmetic surgery

 

Postar um comentário

<< Home