quarta-feira, 16 de abril de 2008

projeto "Outras Lisboas"



Representação do Maracatu Rural Leão Nazareno em Lisboa

Foto 1 - Participação do caboclo de lança Ednaldo (Nal) no Espetáculo em Brasa, Teatro São Luiz-Lisboa, Portugal. Na foto 2 estou com o diretor geral do espetaculo: JOÃO BRITES, um dos teatrologo famoso de Portugal.

3 Comments:

At 13:42, Blogger Santa said...

Nal

PARABÉNS!! Que experiência cultural maravilhosa! Curta essa linda cidade. Lisboa dos nossos sonhos!

 
At 16:48, Blogger Afonso Oliveira said...

Caro Nal,

Vc representa nessa hora toda a zona da mata. a zona da mata de pernambuco esta em vc e nós estamos muito orgulhosos dessa travessia além mar. percebi sua felicidade e tenha certeza que estou muito feliz também. me transportei em energias positivas.
o maracatu leão nazareno escreveu seu nome na história da cultura brasileira e revelou para os lisboetas a grandeza da cultura dos canaviais. saiba que vc e o maracatu tem o mérito, pelo trabalho que vcs realizam em nazaré da mata. essa dedicação é o que legitima o grupo a ser um representante do brasil em qualquer lugar do mundo.
meus sinceros parabéns
afonso oliveira

 
At 23:52, Blogger Unknown said...

Nal
Parabéns e obrigada por ajudar a perpetuar a cultura da terra de minha mãe que também é minha no coração, seu trabalho é rico e emocionante, estou aqui pra aplaudir com todo meu entusiasmo toda essa herança... grande abraço

 

Postar um comentário

<< Home